website security

Fidelidade

A DETONA PREMIUM oferece uma oportunidade para Fidelização de Clientes, agora em toda as contratações e renovações, o cliente ganha pontos para resgate de dias adicionais. Sem qualquer acréscimo no valor de cada plano, é totalmente grátis, é uma cortesia da Detona Premium, para você nosso cliente.

Tabela Informativa

(Contratação e Renovação)

Plano Escolhido Recompensa
07 dias (R$ 9,99) 25 pontos
30 dias (R$ 19,99) 100 pontos
60 dias (R$ 34,99) 200 pontos
90 dias (R$ 49,99) 300 pontos
180 dias (R$ 89,99) 600 pontos

Tabela de Opções de Resgate

* Pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Opção de Resgate Custo em Pontos
01 (Um) Dia 75 pontos
02 (Dois) Dias 100 pontos
03 (Três) Dias 150 pontos
04 (Quatro) Dias 200 pontos
07 (Sete) Dias 300 pontos
14 (Quatorze) Dias 500 pontos
35 (Trinta e Cinco) Dias 1000 pontos

1. Como funciona?

Em qualquer contratação ou renovação paga e confirmada em nosso sistema, o cliente receberá pontos em sua carteira virtual. A quantidade de pontos ganho em cada contratação e/ou renovação, varia de acordo com o período de dias escolhido. (Ver Tabela Informativa, acima).
Com estes pontos será possível resgatar para sua conta dias adicionais, que sejam acrescentados junto a sua data de vencimento, ampliando seu período de utilização de nosso serviço sem qualquer custo adicional.

2. Como funciona está "carteira virtual"?

A cada pagamento confirmado e ativado em nosso sistema, serão adicionados a sua carteira virtual uma quantidade em pontos relativa a tal aquisição. Tais pontos são de caráter ACUMULATIVO, ou seja, não se perdem, mesmo com a conta expirada, ou com novas renovaçães, novos pontos serão apenas somados a sua carteira, dando possibilidade para acumular maiores quantidades de pontos e conseguir resgatar melhores pacotes de dias adicionais.

3. Como funciona o "Resgate"?

Com saldo disponível em sua carteira virtual, será possível resgatar dias adicionais à sua conta. Para tal, basta clicar na opção "RESGATAR DIAS!" no canto superior de seu painel do cliente, na área titulada por CARTEIRA.

4. Existe um padrão de custo em pontos para resgate de dias adicionais?

Não, o custo é determinado por uma tabela de opções de resgate, não sendo valor fixo para todas as quantidades de pontos. Ou seja, nem sempre 01 (um) dia será 75 pontos. Quanto mais pontos, terá oportunidade de resgatar opções com mais dias e melhor "custo x benefício" em seu resgate.
Por exemplo: 02 (dois) dias tem o custo de 100 pontos. Para saber mais sobre os valores e opçães de resgate, veja a "Tabela de Opções de Resgate" acima.

5. Quando posso utilizar meu saldo disponível na carteira para resgatar dias adicionais?

Á qualquer momento, independente se sua conta está ativa ou expirada. Em qualquer situação a mesma receberá a adição de dias em sua data de vencimento, e sua conta em caso de expirada, será ativa automaticamente.

6. Exemplo: Minha conta expirou há cerca de 1 mês mas ainda não desejo resgatar dias adicionais. Posso resgatar apenas em caso de minha necessidade?

Sim, conforme informado no item acima, os pontos podem ser utilizados para resgate mesmo com sua conta EXPIRADA, ou seja, mesmo após meses expirada, é possível sim resgatar os dias de acordo com sua necessidade.

7. Como participar deste Plano de Fidelidade?

Fique tranquilo, todos os antigos, atuais e futuros clientes estão participando automaticamente, a partir de 25/10/2014 todas as contratações e/ou renovações realizadas, receberam pontos em sua carteira virtual.